Price action forex scalping strategy 90 winslow


Preço Ação Scalping Juntado em outubro de 2007 Status: Bike agora dentro para o inverno. Grrr 1,249 Posts Enquanto continuo na minha jornada para trocar tempo integral. Estou testando algumas coisas na conta ao vivo, mas com centavos. Ive explodir algumas contas e, felizmente, esses últimos só foram por alguns dólares. Eu gosto de fazer uma reação a um método de scalping. Muitos sistemas aqui se chamam sistemas de scalper, mas o que eles realmente fazem é esperar uma tendência para estabelecer e depois negociar com a tendência e o disparo de 2 a 3 indicadores. Então eu acho que são escaladores de tendência. Muitos desses sistemas não disparam às vezes quando os indicadores não se alinham exatamente quando às vezes é tão óbvio porque o melhor indicador, o preço, está se movendo em uma direção óbvia. Então eu proponho um método simples de escalação de ação de preço que funcionará em qualquer par. Eu uso M1 e M5 com um indicador gann hi-lo com uma configuração de 10. Eu tenho duas médias móveis para ajudar a me manter no lado direito do comércio. Mas é principalmente ação de preço e movendo-se acima do gann que marca o comércio. Regras para a entrada: M5 - espere gann para inverter, fim da vela M1 - vá para M1 e agora procure o mesmo, gann para reverter e preço começando a mover Eu espero o retorno e quando o preço atinge um novo Im alto com Uma parada na parte inferior do retrocesso mais recente. Estou pensando que não precisamos de muito mais além de pivôs, SampR e algumas linhas de tendência que são desenhadas em um prazo maior. E nós vamos com os movimentos de ação de preço com paradas apertadas. A saída é outra questão, e há tantas maneiras de sair. Podemos discutir isso. O que estou procurando é refinar alguns critérios de entrada. Mantendo indicadores realmente simples e mínimos. Todos os comentários de outros que usam ação de preços para o couro cabeludo seriam muito apreciados. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em outubro de 2007 Status: Bike agora dentro para o inverno. Grrr 1,249 Posts Estou tentando me desprender dos indicadores e usar a ação de preço. 1-2-3 breakouts, trendlines, SampR e pivôs. Quanto mais eu troco, mais me aproximo das ferramentas. Mas não parece estar totalmente nua de indicadores. Talvez este passo me ajude a fazer isso. Estou atualmente procurando tópicos semelhantes. Eu vejo que há muitos. Chees CanuckCT Usando linhas gann, acho que derrota a parte quotprice actionquot do seu sistema. A minha sugestão é buscar uma maneira de trocar os breakouts. A maioria das trocas de couro que eu tomo geralmente são resultado de uma ruptura. Registrado em outubro de 2007 Status: Bike agora dentro para o inverno. Grrr 1,249 Posts Obrigado Ron. Eu vou fazer mais estudos com fibes. Eu acho que estou apenas vendo muitos bons negócios com base na ação de preço. Esperando que os indicadores se acionem. Bem, muitas vezes eles estão atrasados ​​e, às vezes, você entra exatamente no momento errado. Você está observando o indicador e não o preço. E sim, esperando a tendência é boa e vai com a tendência. Mas há um monte de negociações que podem ser negociadas por 10-20 pips. muito. Eu vou tentar um gráfico nu com pivôs e fibs que eu desenho mais linhas de tendência. Qualquer sugestão sobre o prazo para usar do desenho das mentiras O truque para trocar fibs como eu vejo é saber o que usar como um ponto para desenhar o highlow. Price Action Fractal Scalping Trading System - Forex Strategies - Forex Resources - Forex Trading-free forex Sinais de negociação e Previsão de FX 35 Preço Ação Fractal Scalping Trading System 6EMA é superior a 12ema que é superior a 34ema O Up Fractal precisa se formar acima dos EMAs para LONG Nós abrimos um comércio de compras quando o preço é maior do que o Up Fractal por 2 pips Como mostrado na seguinte imagem. 6ema é inferior a 12ema, que é inferior a 34ema. O Fractal de Down precisa se formar abaixo das EMAs para SHORT. Nós abrimos um curto comércio quando o preço é menor do que o Down Fractal por 2 pips. O comércio vai sair por si só depois que nós estabelecemos a estrada de ferro logo abaixo do fractal anterior para trocas curtas ou simplesmente abaixo do fractal para um longo comércio. O takeprofit: 6 pips AUDUSD, 8 pips EURUSD, 10 pips GBPUSD.

Comments

Popular Posts